terça-feira, 17 de agosto de 2010

CONVÍVIO ANUAL DOS SÓCIOS - 2010

Mais um aniversario da Associação “Tons do Planalto”, mais um convívio anual. É assim todos os anos no dia 15 de Agosto, mas este ano esteve ainda melhor que nos outros anos devido a comparência de muitos mais sócios.

A festa começou no sábado, com a organização de um torneio de futsal, que se prolongou até a 13:30 de domingo.

Quando chegaram as 18:00, começou o mais desejado, o Banquete, onde existia um grande aglomerado de sócios.

A ementa era recheada, havia um pouco de cada, nas entradas podíamos encontrar os enchidos de porco, muito procurados nesta zona, presunto e o saboroso pão centeio feito na aldeia vizinha.

Mais tarde, passado meia hora aparece o esperado, então tínhamos umas boas sardinhas e também de não esquecer as magnificas Hamburger’s, com tudo isto só falta falar do prato principal, assado misto, acompanhar com vinhos da terra.

Durante a Tarde a Direcção teve T-shirts e Bonés com as cores da Associação (Amarelo e Verde) disponíveis para aquisição dos sócios, o que na verdade teve uma grande procura.

A festa estava animada, mas ainda animou mais quando a direcção apresenta os sócios a Banda de Bousães, que animou pela noite Dentro.

Ao decorrer da noite o bailarico continuou, mas mais uma vez a surpresas, uma descarga de fogo de artifício, levada a cabo pelos emigrantes que reuniram entre si verbas para o adquirir.

Sem comentários:

Enviar um comentário