segunda-feira, 24 de agosto de 2009

1.º Passeio BTT - Soutelinho da Raia

Boa tarde,


Decorreu no passado dia 23 de Agosto o primeiro passeio de BTT, com a organização da Associação Tons do Planalto de Soutelinho da Raia.


Queria agradecer em primeiro lugar a todos os atletas que estiveram presentes na prova, e aos nossos patrocinadores: StreetBikes; F.M. da Silva; Farmácia Nova Ponte; Smart Center; Graniflavia; Liberty Seguros; Transportes Vidago; Talho Ervededo; J.A.C. Teixeira; Betanteros; Suitenort e P.M.Publicidade, que sem eles não seria possível realizar este evento, também quero agradecer ao Clube de BTT de Chaves (ao Sr.º Frederico), pelas dicas e em tudo que me ajudou.


Peço desculpa pela prova se atrasar um pouco, visto que estava marcada a partida para as 9:00 horas e começou as 9:25, também pelas condições de Banho não serem as melhores, ficando aqui uma promessa que para o ano serão melhores.


Quanto a parte do almoço, sim estava um pouco calor dentro da sala, mas acho que serviu bem. Adorei a ajuda que o pessoal da organização e sem deixar de referir, outras pessoas que não fazem parte da mesma, mas que se mostraram muito prestáveis, contudo o mais merecido vai para as cozinheiras. Estava muito bom!!!


Mais uma vez agradeço a TODOS OS PARTICIPANTES e claro, para o ano, já não será o 1.º mas sim o 2.º Passeio de BTT em Soutelinho da Raia, ficando assim a espera dos mesmos participantes deste ano e de muitos mais que queiram conhecer a magnifica aldeia de Soutelinho da Raia.



Fico Grato por pessoal que esta de ferias ou tinham outros planos para este dia e que mesmo assim me enviou e-mail dizendo que gostava muito mas não podiam ir, muito obrigado a vocês também.


Já sabem, fica aqui o convite para o ano 2010, e venham visitar esta aldeia, que tem muita história para descobrir.


Obrigado por Tudo

Cumprimentos
Diogo Machado

Sem comentários:

Enviar um comentário